Como entrar em contato com a Oikos?
Email: comunica@oikos.pt
Telefone: +351 218 823 630 | Fax: +351218 823 635
Morada: Rua Visconde Moreira de Rey, 37, Linda-a-Pastora 2790-447 Queijas, Portugal
Quais as formas de pagamento aceitas pela Oikos?
Aceitamos, como forma de pagamento: Transferência bancária, Multibanco e MBWay.
Quanto a Oikos cobra pela entrega?
Os portes de envio cobrados são os aplicados pelos CTT, e variam de acordo com o peso da encomenda, e com o destino (Nacional ou Internacional). Alguns materiais pedagógicos são gratuitos, mas cobra-se pelo envio, também de acordo com o peso da encomenda.
A Oikos faz entregas no estrangeiro?
Sim, a Oikos faz entregas internacionais, praticando os preços aplicados pelos CTT para envio, que variam de acordo com o peso.
Qual o prazo previsto de entrega?
A Oikos envia a sua encomenda pelos correios no prazo máximo de 3 dias úteis após receber a confirmação de pagamento da mesma, como também informa via e-mail sobre o dia em que foi feito o envio.
Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da Oikos?
O prazo para a devolução de artigos é 14 dias, após a recepção do bem. Pode fazê-lo desde que seja devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?
Quando a sua encomenda estiver a ser preparada, será informado sobre a inexistência do produto, e serão dadas ao cliente 2 opções:
» Sugere-se a substituição do produto encomendado por algum outro produto da loja, com os respectivos acertos da diferença de preços;
» Anula-se a encomenda, visto o cliente não estar interessado em proceder à substituição por algum outro produto.