Como entrar em contato com a Oikos?

Email:  comunica@oikos.pt

Telefone: +351 218 823 630 | Fax: +351218 823 635

Morada: Rua Visconde Moreira de Rey, 37, Linda-a-Pastora 2790-447 Queijas, Portugal

 

Quais as formas de pagamento aceitas pela Oikos? 

Aceitamos, como forma de pagamento: Transferência bancária, Multibanco e MBWay.

Quanto a Oikos cobra pela entrega?

Os portes de envio cobrados são os aplicados pelos CTT, e variam de acordo com o peso da encomenda, e com o destino (Nacional ou Internacional). Alguns materiais pedagógicos são gratuitos, mas cobra-se pelo envio, também de acordo com o peso da encomenda.

A Oikos faz entregas no estrangeiro?

Sim, a Oikos faz entregas internacionais, praticando os preços aplicados pelos CTT para envio, que variam de acordo com o peso.

Qual o prazo previsto de entrega?

Oikos envia a sua encomenda pelos correios no prazo máximo de 3 dias úteis após receber a confirmação de pagamento da mesma, como também informa via e-mail sobre o dia em que foi feito o envio.

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da Oikos?

O prazo para a devolução de artigos é 14 dias, após a recepção do bem. Pode fazê-lo desde que seja devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.

O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?

Quando a sua encomenda estiver a ser preparada, será informado sobre a inexistência do produto, e serão dadas ao cliente 2 opções:

» Sugere-se a substituição do produto encomendado por algum outro produto da loja, com os respectivos acertos da diferença de preços;

» Anula-se a encomenda, visto o cliente não estar interessado em proceder à substituição por algum outro produto.